sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NOSSA SENHORA APARECIDA DAI-NOS HOJE E SEMPRE A VOSSA PROTEÇÃO E A TODAS NOSSAS CRIANÇAS DO BRASIL E DO MUNDO INTEIRO OUR LADY APARECIDA DAI U.S. TODAY AND ALWAYS YOUR PROTECTION AND ALL OUR CHILDREN OF BRAZIL AND THE WORLD




ORAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA:
I-Oração a Nossa Senhora Aparecida
Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha 
dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e
 atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre 
nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos
 os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa
 singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre 
por minha mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança 
e minha luz na hora da morte.
Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso
 Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este
 vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra,
 raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar. 
Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais
 e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o
 caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e
 do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar 
na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.
II-Oração a Nossa Senhora Aparecida
Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida. Vós que nos amais e nos guiais
 todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de 
todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajude a alcançar
 uma graça.Sei que me ajudará e sei que me acompanhará sempre, até a hora
 da minha morte.
Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançará a graça, por mais dura que ela
 seja. Em caso extremo fazer repeti-la 3 horas depois.


ORAÇÃO DE PROTEÇÃO ÁS CRIANÇAS



Deus abençoe nossas crianças, para que não percam na infância a esperança.

Deus; vai com elas arrumando suas trilhas.

Deus abençoe nossas crianças e as crianças sem pais.

Todas muitas vezes na mesma condição, sem a orientação correta seguem
 a vida em desacerto.

Abençoe as crianças perdidas, as seqüestradas, as desabrigadas.

Deus livre as crianças, presas na solidão dos descaminhos, e dos lares vazios
 de amor.

Deus cuide das nossas crianças cada dia mais ao léu. Nesse mundo, de
 aparências, de sombras, de descaminhos.

Deus leve no colo nossas crianças!

Tão precisadas de carinhos.

Tão filhos de pais ausentes.

Tão longe de bons exemplos.

Deus proteja nossas crianças contra os desconhecidos da tela fria, que diante de seres, tão isolados, tão frágeis, tão sem respostas, os levam a se perderem pelo caminho.

Deus alegre nossas crianças.

Levai contigo a conhecer as estrelas.

A brincar na luz da vida.

A não depender de valores materiais para serem felizes.

A aprender na potência do teu amor.

Deus mude o rumo, que este mundo está seguindo.

Modifique a vida de cada criança perdida.

Faça delas esperança.

Faça delas luz da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário